Desabafo de um jogador anônimo #03



Olá a todos e um bom dia estou aqui para postar o desabafo de um jogador anônimo #03.

-Furious.

-Bom estarei entrevistando um anonimo user Zero, hoje difícil de ser ver depois do balanceamento que foi uma perca de força.
 -Como se sente depois do balanceamento?

Anônimo


-Bom  me sinto como  se tivessem arrancado um pedaço de mim pois o 2º combo que ajudava no hits hoje em dia tira muito pouco "HP" em "PvP" alem de qualquer Especial que eu mande acaba com meu "AP" e isso é horrível pois me matão facilmente com "Delay".

-Furious. 

-Você acha que a Desenvolvedora do jogo está preocupada com o jogo ou com o Cash comprado pelos players?
-E a Level Up! Games?Cash ou Jogo?



Anônimo 


-Infelizmente a "LUG" está preocupada sim com Cash comprado pelos players, a "KOG" eu acho que ela tem alguns planos para os personagens do Grand Chase mais nessa "Season" da Chaos o jogo foi decaindo,e poucas pessoas com jogabilidade.

Intrometido 


-Ta aqui então "anônimo" perdeu e saiu da sala "hahaha" seu "Noob".


Anônimo 


-Esse é um infeliz que não tem jogabilidade fica "Baixo e Z" e fala que joga bem. Hoje em dia tem pessoas que fica no canto da tela e fica simplesmente campeando soltando Pet quando ele pega vem na 3º especial.Porem intrometido usa o Dokebi.


-Furious. 

-Furious. 
-Voltando eu e o Anônimo: Rápido antes do comerciais...(Obs: Brincadeirinha)
-Então o que gostaria que acontece-se no Grand Chase?Por que?
-Você apóia usar Cash?
-Quais Atualizações você gostou?


Intrometido

-Que a "LUG" e "KOG" Fizessem telas de PvP decente pois eles sempre pegão uma plataforma e só modificam as Texturas agora tem a Terra de Hades é um vale do juramento com textura diferente. sala secreta é pântano esquecido textura diferente.
-Eu sim, pois sem cash a "LUG" não iria deichar o jogo Online.
-Poucas, o sistema de pedras é legal porem acho que antigamente Runas era melhores se tivessem criado slot de runa em vez de colocar essa pedras estaria melhor o Grand Chase. 


-Furious. 

-Eu tinha perguntado ao "Anônimo" da para dar uma licença?
(Obs: Intrometido é tenso)

Anônimo 
-Que a "KOG" fizesse balanceio de novo no Grand Chase pois tem classes que estão com ataques muito forte ou sem counter que as pessoas estão aproveitando e estão abusando eu tinha 7,5k de vitórias e 3k de derrota como jogo em combo hoje em dia tenho 8k vitoria e 4,5k de derrota pois tem pessoas que ficão abusando se nós viramos "Abuser" depois elas vem com papo "você é Nuub só fica nisso".
-Concordando com o intrometido ele está certo pois sem dinheiro a "LUG" iria a falência mais tem porem antigamente Cash era balanceado com o "GP" e isso que o jogo extremamente Ótimo.
-Só gostei sistema visuais e casa outras atualizações que gostei foi puro eventos...


-Furious.  


Bom já tenho matéria suficiente para hoje.
Créditos:Furious e Anônimo e Entrometido
Imagens:Recortadas e feitas por Mim.



Extra...
Dokebi


Dokebi é um Pet de cabelos vermelhos e seu corpo é uma armadura negra, seu ataque ele lança uma pequena explosão que deixa o dono invisível e o adversário que estiver próximo é amaldiçoado.




Até o próxima Postagem.

Comentários

Todos os comentários que contenha palavras vulgares serão retirados

Nosso Banner

Seguidores