Historia A batalha que gerou o chaos CAP 2

Historia A batalha que gerou o chaos

  No reino de asmodia,estava um ótimo dia,como sempre,duel em seus ensinamentos,para treinar guerreiros e edna em casa estudando sobre novos poderes,apesar de asmodia ser um reino muito calmo,eles sempre estavam preparados,pois sabiam que a força das trevas eram proibidas em xenia.
 Em um instante estava nascendo Dio,um membro de uma familia muito importante de asmodia,porém,chegou um profeta muito aclamado pelos asmodianos dizendo que o futuro desse novo membro traria conceitos no reino que poderiam mudar toda historia,porém a familia deu uma risada e disse,sim ele sera o novo chefe de nosso banco kkkk.Mas o profeta saiu gritando PREPAREM-SE POIS TUDO QUE VCS CONHECEM ESTARA MODIFICADo EM ALGUNS ANOS.
 Dio após crescer,acabou indo ao colegio interno de sua vila por ser um rebelde,mas porém muito fraco,logo no inicio de seus estudos começou a sofrer bulling.Certo dia, a diretora de seu colégio o chamou por causa de suas confusões no colégio,na hora que dio chega lá logo leva um chingão da diretora, como se a culpa fosse dele,Derrepente dio sentiu uma força negra maior do que havia sentido em toda a sua vida e derrepente criou se uma esfera por volta dele que acabou explodindo a sala da diretora inteira,nesse momento dio saiu correndo para fora de asmodia,no reino de calnat,um reino que continha de grande inteligencia e tecnologia e bravos guerreiros que detinham todos que entrassem em calnat.
 Duel recebe a informação deum mensageiro que le em voz alta:
 -Duel,Um aluno do colegio interno acaba de explodir a sala de diretora e ir em direção a calnat.
 -calnat ? precisamos dete-lo antes que ele invada o territorio deles.mande 1/3 de nossas tropas atrás desse garoto.
 -Sim,Chefe.
 E o mensageiro ao sair da prova é chamado por duel:
 -Mensageirooo
 -Sim chefe?
 -Qual é o nome desse garoto mesmo ?
 -Pelo que a diretora disse se chamava dio.
 -Dio,o filho da familia chefe do banco central,pelo jeito as profecias estão se cumprindo,mande a tropa inteira por favor...
 -Sim chefe...

Continua.......
                    CAPÍTULO 2-REY ,MAIS QUE UMA AMIGA,SEU PRIMEIRO AMOR.
Dio estava correndo,ofegante e cansado,pois ja havia atravessado asmodia inteira pensando estar sendo perseguido.
Um pouco mais a frente dele estava Calnat,um lugar com tecnologias,dio encantado ao ver tudo aquilo foi logo entrando la,mas derrepente é puxado por uma menina:
-psiu..vc nao pode entrar aqui..DIZ A MENINA
-Por que ?eles parecem serem gentis...diz dio quase fugindo da menina,só que ela tinha uma força que ele não conseguia escapar.
-Eles não sao gentis,eles são um povo territorialista,você nao pode entrar no territorio deles.
-Alias quem é você?
-Meu nome é rey,da familia crimson..
-meu nome é dio,da familia chefe do banco central..enfim parece que somos de familias bem poderosas né,mas o que vc esta fazendo aqui?
-vou te contar,quando eu nasci,eu era como todos os bebes,saudavel,forte e fofa,só que com o tempo,minha força foi aumentando e um dia alguns pias começaram a me paquerar na rua e derrepente eu senti uma magia negra dentro de mim tão forte que,eu invoquei uma especie de gargula que aterrorisou os meninos e eu com medo de ser discriminada e vim pra cá,enfim e vc ?
-interessante,a sua história é bem parecida com a minha,eu estava no colegio,e a diretora me chamou dizendo que eu estava causando confusão e derrepente aconteceu quase o mesmo que com você,e eu acabei destruindo a sala dela inteira e vim correndo pra cá depois disso...
-pois é,parece que estamos na mesma,e vc vai fazer o que?
-eu acho que irei ficar aqui...Dio olhava com os olhos brilhando para rey,como se nunca tivesse visto algo igual,mas logo rey nota:
-por que vc esta me olhando assim?
-hã o q?a nao é nada..
-hum eu sei do q é esse olhar,vc esta apaixonado por mim.
-quem?eu?eu nao,mal te conheço.
-para disso eu sei que vc esta,por isso vou abrir o jogo,quer namorar comigo?
No começo dio hesitou,mas logo confessou que era verdade.só que nesse momento dio começou a passar mal e ter ilusões em sua cabeça lembrando de tudo que havia feito e saiu correndo para calnat.

CONTINUA.....
PROXIMO CAPITULO:
Calnat declara guerra

Comentários

Todos os comentários que contenha palavras vulgares serão retirados

Nosso Banner

Seguidores